Secretaria Municipal de Turismo

Municípios dos polos São Luís e Floresta dos Guarás farão cooperação técnica para novo roteiro turístico

18/08/2023 15h08 - Atualizada em 30/08/2023 16h45

Os municípios de São Luís, Alcântara, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Bequimão, Cedral, Guimarães, Central do Maranhão, Porto Rico, Mirinzal, Cururupu, Serrano do Maranhão, Bacuri e Apicum-Açu, que compõem os polos turísticos São Luís e Floresta dos Guarás, assinarão o termo de cooperação técnica para a criação de um novo roteiro turístico.

A solenidade será segunda-feira (21), às 16h, no auditório da Prefeitura de São Luís.

Além dos municípios, a Gekos Turismo, a Delta Lençóis Kite Trip e a Associação de Vela e Esportes Náuticos do Maranhão também compõem o termo de cooperação.

Todos os municípios e as entidades do setor privado terão um ano para a elaboração, criação e implementação do novo roteiro turístico.

No plano de trabalho consta capacitação, vídeo promocional, famtour, press trip, flyer promocional, entre outros que ajudarão a consolidar o roteiro.