Secretaria Municipal de Turismo

São Luís será destaque em evento de turismo na cidade de São Paulo

02/08/2023 19h02 - Atualizada em 14/08/2023 18h53

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), será destaque na próxima edição do Roadshow, promovido pela EHTL Viagens. No encontro, que ocorre quinta-feira (3), em São Paulo, são esperados mais de 100 agentes de viagem que estarão reunidos para conhecerem os principais atrativos turísticos da cidade de São Luís.

O Roadshow é um evento que percorre todo o país, com o propósito de promover interações entre agentes de turismo e tem o objetivo de aumentar o fluxo turístico local e, consequentemente, gerar emprego e renda para a população.

Para o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos, “a participação no Roadshow da EHTL trará possibilidades de novos negócios, e consequentemente, a ampliação do fluxo turístico, além da consolidação do destino São Luís no mercado paulista”.

A participação da Setur São Luís no RoadShow trará novidades aos agentes de viagem, como a apresentação do premiado roteiro Quilombo Cultural de São Luís e também a Rota da Ilha que abrange os municípios de Alcântara, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.