Secretaria Municipal de Turismo

Prefeitura de São Luís participa de Feira LGBT+ Turismo Expo, no Rio de Janeiro

21/07/2023 14h54 - Atualizada em 02/08/2023 19h11

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participou de mais uma feira de turismo nacional, desta vez na LGBT+ Turismo Expo. O evento aconteceu no dia 20 de julho, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A LGBT+ Turismo Expo é uma plataforma de eventos geradora de conhecimento que reúne os profissionais do segmento em um dia de networking, gerando grandes discussões, soluções e propostas para o segmento do turismo LGBT+.

Na edição de 2023, a Secretaria Municipal de Turismo de São Luís esteve presente com um estande próprio, promovendo o destino com distribuição de material promocional específico para o segmento, degustação, ativação com drag queen e capacitação para os agentes de viagem.

“O turismo LGBT+ é um importante segmento para que a gente possa conhecer mais sobre, além de ampliar a divulgação de São Luís em uma das feiras do segmento mais importantes atualmente, e também, conhecer as melhores práticas e experiências”, disse o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.