Secretaria Municipal de Turismo

Prefeitura divulga destino São Luís em feira de turismo e negócios em Belo Horizonte (MG)

23/06/2023 18h12 - Atualizada em 28/06/2023 18h33

Em continuidade às ações de divulgação turística, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), promoverá os atrativos da cidade na Feira de Geração de Negócios Turísticos - Travel Next, que acontecerá até sexta (23), em Belo Horizonte (MG).

A Travel Next é um evento de geração de negócios turísticos que vai conectar as principais operadoras de turismo, agências de viagens e os diversos atores do trade turístico aos destinos.

O evento conta com divulgação e novidades dos atrativos turísticos da cidade, capacitação do destino São Luís, rodadas de negócios, ativação no stand com degustação da gastronomia local com tiquira e cuxá, e personagem do bumba meu boi. Uma oportunidade para se conectar na feira com a maior participação de operadoras e agências de viagens da região Sudeste.

“A cidade já vem colhendo os frutos das diversas ações de promoção que foram realizadas em diversas capitais brasileiras no início do ano. São Luís está recebendo uma quantidade recorde de turistas e nós seguimos nosso cronograma de ações para tornar nossa capital um destino cada vez mais consolidado”.