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As taxas serão exigidas conforme código tributário municipal vigente, Lei 6289 de 28 de dez de 2017.
Etapas do Serviço
• 1)A autuação regular do presente processo, com a devida juntada de documentos e informações técnicas do imóvel (vistorias, fotos, certidões e planta georreferenciada); 2) A notificação dos confrontantes e demais entes públicos competentes, especialmente o Cartório de Registro de Imóveis da circunscrição correspondente; 3) Editais para ciência de terceiros; 4) Análise urbanística da área quanto ao zoneamento, macrozoneamento e loteamento (quando houver);5) Manifestação jurídica quanto a viabilidade do feito.
Requisitos
De acordo com o planejamento e prioridade de cada atividade.
Prazo para Atendimento
2 meses.
Prioridades de Atendimento
Os processos são tratados por ordem de protocolização.
Forma de Acompanhamento
Telefone:(98)99120-3861;
E-mail:[email protected];
Endereço: Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação – Av. Guaxenduba, 158 - Centro, São Luís - MA, 65010-230.
Observações
Lei Municipal nº 3.902, de 13 de maio de 2000.
ATENDIMENTO:
Horário de atendimento:08:00H às 13:00H. Terças e Quintas.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação - SEMURH