Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento

Prefeitura de São Luís capacita novos empreendedores dos mercados municipais do Monte Castelo, Anil e Liberdade

14/09/2023 16h57 - Atualizada em 21/09/2023 17h49

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) iniciou, nesta quinta-feira (14), novos cursos de qualificação para feirantes que foram selecionados por meio de edital para ocupação de 15 boxes e 40 bancas nos Mercado do Monte Castelo, Anil e Liberdade.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Liviomar Macatrão, é importante que os novos feirantes já cheguem com uma nova mentalidade aos mercados.

"Por meio das capacitações, os empreendedores que estão chegando vão ter uma mentalidade diferente, saber a importância de manter a qualidade do produto oferecido e do atendimento ao cliente", disse.

Os temas abordados nos cursos serão ‘Mentalidade Empreendedora’, com professor Othon Bastos Filho; ‘Relacionamento com Clientes’, ‘Produtos e Serviços Competitivos’ e ‘Experiência de Compra com Cliente e Precificação’, ministrados pelo professor Luiz Guterres.