Secretaria Municipal de Cultura

REGULAMENTO CONCURSO DA CORTE MOMESCA 2018 CARNAVAL DE SÃO LUÍS

Publicação: 08/01/2018 às 15h28

As presentes disposições visam regular o Concurso da Corte Momesca 2018 promovido pela PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA – SECULT, órgão gestor da política cultural do município, com sede na Rua do Mocambo - 253, Centro, São Luís, Maranhão, doravante denominada individualmente de ORGANIZADOR;

 OBJETIVO DO CONCURSO
1.1 O presente Concurso visa selecionar candidatos aos títulos de Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval 2018, da Cidade de São Luís – MA.
1.2 A participação neste Concurso é voluntária e sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o candidato, no ato de sua inscrição, adere a todas as disposições, irrestrita e totalmente, a todos os itens deste Regulamento.

(...)

7.1.1 Etapa I – Inscrições
7.1.1.1 Para inscrição no presente Concurso, o candidato deverá entregar preenchida a Ficha de Inscrição (Anexo I) e disponibilizar os seguintes documentos às Comissões de Avaliação e Julgadora:
• Cópia do CPF;
• Cópia do RG;
• Cópia do comprovante de endereço, em nome do candidato;
• Foto colorida e de corpo inteiro do candidato;
• Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental (do estabelecimento de ensino);
7.1.1.2 Os candidatos devem entregar a documentação listada acima na sede da SECULT, situada à Rua do Mocambo – Centro, São Luís - MA, período de 08 a 19 de janeiro de 2018, das 13h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 09h às 14h, na sexta feira, em envelope ABERTO.