Ir para o conteúdo

AO VIVO: AO VIVO: São Luís Gospel com Maria Marçal, Jefferson e Suellen e Fogo e Glória!
fechar
ASSISTIR
Prefeitura Municipal de São Luís - MA e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Carta de Serviços
Atualizado em: 10/07/2025 às 18h40
Prefeitura
APOIO A AÇÕES DE PATRIMÔNIO CULTURAL DO TERCEIRO SETOR - FUMPH
Proporcionar às organizações da sociedade civil e aos grupos de detentores de bens culturais imateriais a solicitação de apoio da FUMPH (com o fornecimento de materiais ou serviços) para a realização de eventos de salvaguarda de bens culturais imateriais registrados.
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Online

O peticionamento poderá ser realizado de forma online, por meio da plataforma SEI!, ou presencialmente, por meio do protocolo, com a devida assinatura das partes envolvidas para fins de conferência, ou através de e-mail.
Documentação
Requerimento padrão PMSL com preenchimento on-line (é fundamental ter um e-mail e um telefone para contato com o requerente); Ofício formalizado em PDF com assinatura física ou eletrônica válida; Documento pessoal com foto (Pessoa Física); CNPJ e Contrato Social (Pessoa Jurídica)
Custos
Sem custos
Etapas do Serviço
Requerimento > Analise > Tratativas > Validação > Retorno
Requisitos
Formalizar o ofício em documento no formato PDF com assinatura física ou eletrônica válida, a ser anexado na plataforma. É fundamental fornecer o máximo de informações possíveis para garantir a completa compreensão da solicitação, inclusive a data de realização do evento, o apoio solicitado, outros parceiros que façam parte do projeto e a forma de veiculação da marca da FUMPH e da Prefeitura de São Luís no evento.
No caso de documentos complementares (anexos), o requerente deve fazer o upload em formato PDF. Caso seja necessário anexar documentos em outras extensões, a FUMPH solicitará esses arquivos por e-mail.
O pedido deve ser formalizado com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência à data pretendida para o evento.
Prazo para Atendimento
15 dias úteis
Prioridades de Atendimento
Os processos são tratados por ordem de protocolização ou envio.
Forma de Acompanhamento
Endereço: Rua Portugal, 285 - Praia Grande - Centro - CEP:65.010-480; 
Gabinete FUMPH: [email protected]
Observações
Lei Federal nº 8.666/93 ou Lei Federal nº 14.133/2021 e Decreto Nº 61.166/2025
ATENDIMENTO:
Horário de atendimento: Segunda-feira à Quinta-feira: 08:00H às 12:00H /14:00H às 18:00H; 
Sexta-feira: 08:00H às 13:00H
Serviço relacionado a secretaria:
Fundação Municipal de Patrimônio Histórico - FUMPH
Fundação Municipal de Patrimônio Histórico - FUMPH
Kátia Bogéa
ATENDIMENTO:
Segunda a quinta-feira: Das 8:30h às 18:00h e Sexta-feira: Das 8:30h às 13:30h
TELEFONE:
(98) 99178-8166
ENDEREÇO:
Rua Portugal, 285 - Praia Grande - Centro - CEP: 65.010-480