Prefeitura Municipal de São Luís - MA e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Proporcionar aos fornecedores ou prestadores de serviço junto à FUMPH a possibilidade de enviar solicitações de pagamento de medições referente aos contratos celebrados.
O peticionamento poderá ser realizado de forma online, por meio da plataforma SEI!, ou presencialmente, por meio do protocolo, com a devida assinatura das partes envolvidas para fins de conferência, ou através de e-mail.
Documentação
Ofício de Solicitação de Pagamento, em PDF, contendo as informações do número e objeto do contrato, data de celebração, prazos de execução e vigência; Nota Fiscal; Certidões de Regularidade Fiscal da Empresa; Relatórios de execução dos Serviços ou Comprovação de Fornecimento dos Materiais.
Custos
Sem Custos
Etapas do Serviço
Formalização do Ofício e demais documentos necessários > Análise pela Equipe Técnica/Fiscais de Contrato > Autorização e Emissão de Liquidação e Ordem de Pagamento> Atesto de Nota Fiscal e Juntada de Exame de Conformidade Processual > Homologação do Pagamento pela CGM> Conclusão
Requisitos
Formalizar o Ofício e toda documentação complementar necessária em PDF, com assinaturas e/ou certificações válidas.
Prazo para Atendimento
5 dias úteis
Prioridades de Atendimento
Os processos são tratados por ordem de protocolização ou envio.
Forma de Acompanhamento
Endereço: Rua Portugal, 285 - Praia Grande - Centro - CEP:65.010-480;
Gabinete FUMPH: [email protected]
Observações
Decreto Nº 61.166/2025
ATENDIMENTO:
Horário de atendimento: Segunda-feira à Quinta-feira: 08:00H às 12:00H /14:00H às 18:00H;
Sexta-feira: 08:00H às 13:00H
Serviço relacionado a secretaria:
Fundação Municipal de Patrimônio Histórico - FUMPH
Kátia Bogéa
ATENDIMENTO:
Segunda a quinta-feira: Das 8:30h às 18:00h e Sexta-feira: Das 8:30h às 13:30h