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Prestar atendimento médico hospitalar em média e alta complexidade em caráter de urgência e emergência de forma organizada, humanizada e resolutiva, através de uma equipe multiprofissional.
RG e Cartão SUS. Porém, caso a pessoa não possua, isso não impede o atendimento médico.
Custos
Sem custos.
Etapas do Serviço
1- Fazer ficha de atendimento;
2- passar pelo acolhimento com classificação de risco;
3 - Atendimento médico de acordo classificação de risco e conduta médica.
Requisitos
Necessitar de cuidados médico e hospitalar em média e alta complexidade em caráter de urgência e emergência.
Prazo para Atendimento
Acontece de acordo com a classificação de risco, identificada pela cores: vermelha (emergência) amarela(urgência) verde(não urgente) e azul (atendimento de baixa complexidade). O atendimento médico não ultapassa 60 (sessenta) minutos.
Prioridades de Atendimento
A prioriodade é concedida a pacientes com risco eminente de morte. 100% pela classificação de risco.
Forma de Acompanhamento
Presencial. Contudo, caso o usuário queira se manifestar de alguma forma, ou para denunciar, elogiar ou sugerir, temos os seguintes canais de atendimentos: 1 - contatoscorporativos: 98-99103-9040 (ouvidoria); 98-99123-5967 (serviço social) 2 - E- mails: Direção geral - gabinetehmdmgmail.com; Setor Ouvidoria - [email protected]; Setor Jurídico: [email protected]; 3 - Web: Ouvidorsusweb - [email protected]
Observações
Lei 8080/90 - Princípios Doutrinários do SUS: 1- Universalidade; 2 - Integralidade; 3 - Equidade
ATENDIMENTO:
24h por dia.
Serviço relacionado a secretaria:
Hospital Municipal Djalma Marques - HMDM
Ilmara Pinho
ATENDIMENTO:
Administrativo: De segunda a sexta, das 8h às 18h e Atendimento médico: 24h