Ir para o conteúdo

AO VIVO: AO VIVO: São João de São Luís, na Praça Maria Aragão
fechar
ASSISTIR
Prefeitura Municipal de São Luís - MA e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Carta de Serviços
Atualizado em: 14/06/2025 às 15h36
OFÍCIOS
OFÍCIO - SEMIT
Este serviço tem por objetivo proporcionar ao requerente um canal de comunicação eletrônico junto à Prefeitura Municipal de São Luís no qual possam-se submeter ofícios à Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia.
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Online Presencial

Em caso de novo cadastro na plataforma SEI EXTERNO, a liberação do usuário ocorrerá nos seguintes
horários: 8h, 12h, 14h e 18h. Em situações de urgência, é possível solicitar a liberação imediata entrando em contato com o Suporte SEI!.
Para isso, clique no balão de atendimento localizado no canto inferior do site, preencha as informações
solicitadas e informe que deseja a liberação do usuário no SEI EXTERNO.
Documentação
  • Oficio formalizado em PDF
  • Documento com foto
  • CNPJ
  • Contrato Social
Custos
Em estudo de detalhamento para definição de taxa padrão, caso haja ou se aplique a este serviço. Contudo, por hora, se houver custo, o requerente será informado.
Etapas do Serviço
Requerimento > Analise > Tratativas > Validação > Retorno
Requisitos
Formalizar o ofício em documento no formato PDF, a ser anexado na plataforma. É fundamental fornecer o máximo de informações possíveis para garantir a completa compreensão da solicitação. Caso necessário, incluir imagens ou vídeos na seção 'Documentos e Anexos', utilizando o campo 'Documento Complementar' no SEI Externo.
Prazo para Atendimento
7 dias uteis
Prioridades de Atendimento
Os processos são tratados por ordem de protocolização. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Forma de Acompanhamento
Telefone:(98) 99175-4895; E-mail:[email protected]; Endereço:Avenida do Vale, N° 13 – Renascença II – Edifício Zircônio – Salas 102 a 110
Observações
Lei Promulgada nº 43 de 08 de junho de 2000
ATENDIMENTO:
Horário de atendimento:Segunda-feira a Quinta-feira:08:00H às 12:00H /14:00H às 18:00H; Sexta-feira:08:00H às 13:00H
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia - SEMIT
Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia - SEMIT
Felipe de Abreu Falcão
ATENDIMENTO:
Segunda a quinta: Das 8h às 12h e das 14h às 18h Sexta-feira: Das 8h às 13h
TELEFONE:
98 99175 4895
ENDEREÇO:
Avenida do Vale, nº 13 - Renascença II - Edifício Zircônio - Salas 102 a 110