Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Luís - MA e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Carta de Serviços
Atualizado em: 22/05/2025 às 20h04
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PEDIDO DE ADITIVO DE PRAZO
Este serviço tem por objetivo proporcionar ao requerente o peticionamento eletrônico de pedido dos documentos necessários para pedido de aditivo de prazo. à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Online

Em caso de novo cadastro na plataforma SEI EXTERNO, a liberação do usuário ocorrerá nos seguintes
horários: 8h, 12h, 14h e 18h. Em situações de urgência, é possível solicitar a liberação imediata entrando em contato com o Suporte SEI!.
Para isso, clique no balão de atendimento localizado no canto inferior do site, preencha as informações
solicitadas e informe que deseja a liberação do usuário no SEI EXTERNO.
Documentação
  • Requerimento da empresa em papel timbrado
  • Cópia do contrato devidamente assinado pelas partes
  • Cópia da proposta de preços global
  • Cópia do DOM, contendo a publicação do extrato do contrato
  • Cópia da ART Anotação de Responsabilidade Técnica
  • Cópia do comprovante de pagamento da ART
  • Cópia do CNO
  • Cópia do seguro garantia se houver
  • Cópia da ordem de serviço
  • Cópia de outros aditivos se houver
  • Cópia do DOM, contendo a publicação dos aditivos
  • Cartão do CNPJ
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
  • Certidão conjunta negativa de débitos relativos aos tributos federais e à divida ativa da união
  • Certidão de regularidade do FGTS – CRF
  • Certidão negativa de débito Estado
  • Certidão negativa de dívida ativa Estado
  • Certidão negativa de débito Município
  • Certidão negativa de dívida ativa relativos aos tributos ISS e TLVF.
Custos
-
Prazo para Atendimento
Em estudo para definição do prazo padrão. Apesar disso, a solicitação será atendida na maior brevidade possível.
Forma de Acompanhamento
Telefone:(98) 99177-0375;E-mail:[email protected];Endereço:Av. Santos Dumont, 2000 - São Cristóvão, São Luís - MA, 65056-520;Horário de atendimento:08:00H às 13:30H.
Observações
-
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP
David Col Debella
ATENDIMENTO:
Segunda a sexta-feira: Das 8h às 18h.
TELEFONE:
99177-0375
ENDEREÇO:
Av. Santos Dumont, nº 2000 - São Cristóvão