Instituto de Previdência e Assistência do Município

Início Promissor em 2024: Compromisso e Dedicação no Instituto

02/02/2024 15h25 - Atualizada em 05/02/2024 16h27
Secom

O ano de 2024 começou com grande entusiasmo e dedicação em nosso Instituto. Em janeiro, realizamos com sucesso as reuniões dos Conselhos Administrativo e Fiscal. Esses encontros foram oportunidades valiosas para discutir estratégias, metas e ações que nortearão nossos esforços ao longo do ano. Estamos comprometidos em continuar a contribuir ativamente para o desenvolvimento do município, trabalhando incansavelmente em prol de nossos segurados.

Nossa missão é clara: Assegurar direitos previdenciários aos servidores do Município de São Luís/MA e seus dependentes, através de uma gestão participativa, pautada na ética, responsabilidade social e profissionalismo. Estamos focados em implementar iniciativas inovadoras e eficazes que promovam o bem-estar dos segurados.

Ao longo de 2024, planejamos intensificar nossos esforços na busca por soluções que não apenas atendam às necessidades presentes, mas também preparem o terreno para um futuro promissor. Com o compromisso renovado de nossa equipe e o apoio dos Conselhos, estamos confiantes de que alcançaremos resultados ainda mais significativos.

Reforçamos o compromisso com a transparência e a participação ativa em nossas ações. Estamos abertos ao diálogo, prontos para ouvir as necessidades e expectativas dos segurados. Acreditamos que a construção de uma São Luís melhor passa pela colaboração. Juntos, estamos construindo um caminho sólido rumo a um futuro mais próspero e inclusivo para todos.