Secretaria Municipal de Meio Ambiente

SESSÃO ELEITORAL COMPLEMENTAR DA V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Comunicamos a realização da Sessão Eleitoral Complementar da V Conferência Municipal de Meio Ambiente de São Luís - COMUMA, para preenchimento das vagas remanescentes de conselheiros titulares e suplentes do segmento da Sociedade Civil, sendo 02 (duas) vagas para membros titulares para representantes de Movimentos Populares da Sociedade Civil, além de 07 (sete) vagas para entidades suplentes, sendo 02 (duas) vagas para Instituições Acadêmicas e de Pesquisa de Nível Superior, 02 (duas) vagas destinadas a Conselhos Regionais de Classe, 01 (uma) vaga para o segmento Classe dos Trabalhadores, e 02 (duas) vagas para suplentes do segmento Movimentos Populares para o biênio 2021-2023.

Os interessados em participar da Sessão Eleitoral Complementar da V Conferência deverão promover os atos de inscrição através de protocolo da ficha de inscrição integralmente preenchida e de toda a documentação exigida, no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de 20/12/2021 a 04/01/2022.

A Sessão Complementar será realizada no Auditório do Parque do Bom Menino, localizado na Av. Alexandre de Moura, s/n - Centro, nesta Capital, com previsão de abertura às 08 horas, do dia 17 de janeiro de 2022. O disciplinamento e organização da sessão complementar terão como base as portarias específicas elaboradas pela comissão organizadora, bem como o Edital de convocação da V Conferência Municipal de São Luís já publicado em 09 de novembro de 2021.

Para maiores informações, consultar Portarias 25, 26 e 27/2021-SEMMAM, publicadas no Diário Oficial do Município.