Secretaria Municipal de Governo

INSTITUTO DA CIDADE, PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO E RURAL – INCID

CNPJ n.º 69.393.478/0001-25

EDITAL DE CANCELAMENTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 04/2015

A PREFEITURA de SÃO LUÍS, por meio do INSTITUTO DA CIDADE, PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO E RURAL - INCID, no uso de suas atribuições, e após deliberação com o Ministério Público Estadual, vem tornar público o cancelamento da realização das Audiências Públicas constantes do Edital nº 03/2015, previstas para os dias 03 de outubro de 2015, às 16h, na UEB Ensino Fundamental Gomes de Sousa, situada na Rua da Igreja, N.º 100, Vila Maranhão, São Luís-MA, e 06 de outubro de 2015, às 18h, no Auditório da Faculdade Estácio de São Luís, situada na Rua Grande, N.º 1455, Centro, São Luís-MA, cujo objetivo era dar continuidade ao ciclo de Audiências Públicas sobre a Revisão da Legislação Urbanística do Município de São Luís-MA para fins de discutir a proposta de alteração do Plano Diretor (Lei N.º 4.669/06) e da Lei de Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo Urbano e Rural Municipal (Lei N.º 3.253/92), restando suspensos os convites previamente realizados, devendo ser comunicado imediatamente a todos e publicado da forma devida.

A PREFEITURA de SÃO LUÍS, por meio do INSTITUTO DA CIDADE, PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO E RURAL - INCID, no uso de suas atribuições, informa, ainda, que aguarda novas datas para que o ciclo de Audiências Públicas continue e que as aludidas propostas de alteração do Plano Diretor (Lei N.º 4.669/06) e da Lei de Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo Urbano e Rural Municipal (Lei N.º 3.253/92), com os respectivos diagnósticos, mapas e os anteprojetos de lei encontram-se disponíveis em cópia impressa, para acesso e conhecimento prévios do público em geral, no imóvel situado à Rua das Andirobas, N.º 26, Renascença, CEP:65075-180, São Luís – Maranhão, onde funciona atualmente a sede deste Instituto, bem como no site da Prefeitura Municipal de São Luís, no endereço eletrônico www.saoluis.ma.gov.br.

São Luís, 30 de setembro de 2015

José Marcelo do Espírito Santo