Secretaria Municipal de Cultura

Prefeitura de São Luís abre credenciamento da imprensa para cobertura do Carnaval 2024 na Passarela do Samba Chico Coimbra

19/02/2024 16h22 - Atualizada em 22/02/2024 18h41

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), abriu, nesta segunda-feira (19), o credenciamento para os veículos de comunicação e profissionais independentes interessados na cobertura do Carnaval 2024 – “Folia em Todo Canto”, na Passarela do Samba Chico Coimbra.

O Carnaval da Passarela do Samba acontece sexta-feira (23), sábado (24) e domingo (25) e o credenciamento pode ser realizado por meio do e-mail imprensa@secom.saoluis.ma.gov.br, até as 13h desta quarta-feira (21).

Para o credenciamento, é necessário informar no e-mail: nome, endereço e telefone do veículo de comunicação, mesmo que seja de produção independente; nome dos profissionais e suas áreas de atuação dentro do veículo.

Serão credenciados dois profissionais de cada jornal, emissora de rádio, site, revista, blog e produções independentes; e três profissionais de cada emissora de TV. O credenciamento dará livre acesso aos veículos e profissionais para a cobertura no Carnaval na Passarela do Samba Chico Coimbra.

A Secom reforça que o credenciamento é exclusivo para a cobertura do Carnaval da Passarela do Samba 2024 e destinado aos veículos de comunicação e profissionais independentes.

As credenciais deverão ser retiradas na sede da Secom (Av. Pedro II, S/N°- Palácio de La Ravardière – Centro) na sexta-feira (23), das 9h às 13h.