Secretaria Municipal de Cultura

9ª FEIRA DO LIVRO DE SÃO LUÍS - Seleção Pública de propostas para monitoria

Editais
Publicação: 10/08/2015 às 08h00

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS, por meio da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA – FUNC, órgão gestor da política cultural, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, o presente Edital para inscrição e seleção de MONITORES, para realizar atividades na 9ª Feira do Livro de São Luís - Felis, que será realizada no período de 02 a 11 de outubro de 2015.

Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados em IES- Instituições de Ensino Superior públicas e privados, cursando do 2º ao 6º período.

A inscrição deve ser realizada na na Galeria Trapiche Santo Ângelo (equipamento cultural da FUNC), situada na Avenida Vitorino Freire s/n – Praia Grande- em frente ao Terminal de Integração, São Luís - MA, no período de 10 a 14 de agosto de 2015, das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.