Secretaria Municipal de Cultura

9ª FEIRA DO LIVRO DE SÃO LUÍS - Chamada Pública de propostas de lançamento de livros de autores maranhenses

Editais
Publicação: 10/08/2015 às 09h00

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS, através da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA – FUNC, órgão gestor da política cultural, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, pessoas físicas e jurídicas, a presente Chamada Pública para inscrição e seleção de propostas de lançamento de livros de autores maranhenses, para compor a programação da 9ª Feira do Livro de São Luís – Felis.

A Chamada Pública Nº 03/2015 é uma etapa desta ação da Fundação
Municipal de Cultura.

A inscrição deve ser realizada na sede da FUNC, situada à Rua Isaac Martins, 141 Centro, São Luís – MA, no período de 10 a 21 de agosto de 2015, das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.