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Qualificar o servidor público municipal em sua atuação profissional, promovendo eficiência na prestação de serviços públicos de qualidade ao cidadão.
Atribuições da EGGEM
Compatibilizar as exigências decorrentes do planejamento municipal;
Corrigir os problemas indicados pelos resultados, tanto da Avaliação de Desempenho da Administração Pública Municipal, quanto daquela relativa aos servidores públicos municipais;
Desenvolver a capacidade governativa do Executivo Municipal;
Melhorar continuamente a qualidade dos processos de formulação, implementação e gestão das políticas públicas municipais;
Atender às necessidades detectadas, às demandas e à programação feita pelas Secretarias Municipais, assim como, pela Prefeitura Municipal de São Luís;
Preparar para o enfrentamento de mudanças, tanto na legislação que disciplina a Administração Pública Municipal, como nos métodos, tecnologias e processos de trabalho do Município;
Proporcionar atualização da Administração Pública Municipal, considerando as inovações político-governamentais, gerenciais, científicas e tecnológicas;
Promover a capacitação básica dos recém-concursados para que assumam as suas funções na Administração Pública Municipal de São Luís;
Contribuir para o desenvolvimento do potencial pessoal e profissional dos servidores públicos municipais.