Atualizado em: 28/05/2025 às 14h52
Nesta página, você encontrará a lista geral de crianças inscritas, a lista de crianças classificadas para início do atendimento e a lista de crianças desclassificadas. A desclassificação ocorreu por ausência ou inobservância dos critérios definidos na Portaria nº 608/2025, incluindo documentação incompleta, não atendimento aos critérios de priorização ou dados inconsistentes/inválidos, conforme o parágrafo único do Art. 5º da Portaria.
Estão sendo convocadas 215 crianças para início do atendimento, número que reflete a capacidade técnica operacional do Espaço TEA, de acordo com os Artigos 6º e 7º da Portaria nº 608/2025-SEMUS.
Para garantir a privacidade e conforme o Art. 6º, I e III, da LGPD, e o Art. 31 do Estatuto da Criança e do Adolescente, os nomes das crianças foram anonimizados.
| NOME DA CRIANÇA (Anonimizado) | NOME DO RESPONSÁVEL | CPF DO RESPONSÁVEL (Anonimizado) |
|---|