Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Luís - MA e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (SEMIT)
Atualizado em: 27/04/2025 às 23h34
Perguntas mais Frequentes
AVALIAR

Perguntas mais Frequentes

Que tipo de informações são encontradas no ícone da RECEITA?

R. Informações sobre o total arrecadado pela Prefeitura, dentro de um determinado período, incluindo as receitas próprias do município, tais como: ISS, IPTU, ITBI, etc.

Que tipo de informações são encontradas no ícone da DESPESA?

R. São informações sobre o total das despesas, por órgão, por função, por programa e/ou por credor. Há também informações sobre valor orçado, valor empenhado, liquidado ou pago e o credor.

Como posso obter informações em relação aos Processos Licitatórios?

R. Todas as informações relativas às Licitações do município estão disponíveis no ícone PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS, como também poderão ser obtidas mediante pedido de solicitação de informações encaminhados pelo Portal ou protocolados pessoalmente ao Serviço de Atendimento à Informação - SAI, localizado na Controladoria Geral do município à Rua Paula Duarte, 299 – Centro. CEP: 65.010-540 – São Luís/MA.