1. Como faço para conseguir um emprego na Vice-Prefeitura de São Luís?
As contratações para cargos públicos são feitas exclusivamente por meio de processos seletivos ou concursos públicos, divulgados nos portais oficiais da Prefeitura. Recomendamos acompanhar o site da Prefeitura de São Luís, o Diário Oficial e os canais institucionais para não perder prazos e oportunidades.
2 - Como faço para agendar uma reunião com a Vice-Prefeita?
Os agendamentos de reuniões são organizados pela assessoria da Vice-Prefeita. Para solicitar um encontro, entre em contato com a equipe pelo telefone (98) 991040182 ou envie um e-mail para [email protected].
3 - Posso entregar meu currículo na Vice-Prefeitura?
A Vice-Prefeitura não recebe currículos diretamente, pois as admissões no serviço público seguem critérios legais e são feitas por concursos e seleções públicas. Fique atento aos editais publicados nos sites oficiais.
4 - Posso entregar meu currículo na Vice-Prefeitura?
A Vice-Prefeitura não recebe currículos diretamente, pois as admissões no serviço público seguem critérios legais e são feitas por concursos e seleções públicas. Fique atento aos editais publicados nos sites oficiais.
5. Onde posso acompanhar as ações da Vice-Prefeitura?
Você pode acompanhar nossas ações, agendas, programas e notícias aqui pelo site e também nas redes sociais institucionais da Prefeitura de São Luís. A transparência e o diálogo com a população são prioridades da nossa gestão.