1 - Como faço para participar de uma licitação?
Caso a modalidade licitatória seja remota, a exemplo de pregão eletrônico, é necessário a realização de cadastro prévio do interessado no “Sistema de Cadastramento Unificado de fornecedores - SICAF" (Clique aqui), uma vez que os pregões eletrônicos são realizados através da plataforma federal “Comprasnet” (Clique aqui).
Caso a modalidade licitatória seja presencial, a exemplo de concorrência, é necessário que o interessado acompanhe as publicações pelos meios oficiais de divulgação - site da Prefeitura Municipal de São Luís, onde será divulgado o Edital da Licitação solicitando todos os documentos necessários para a participação no certame.
2 - Como tenho acesso ao Edital?
Para obter todos os Editais publicados pela Central Permanente de Licitações, basta acessar o portal da Prefeitura de São Luís, na área de licitações (Clique aqui), utilizando os filtros disponíveis no site, escolhendo a modalidade.
3 - Quais são os documentos necessários para o Cadastro de Fornecedores?
Para que seja realizado o cadastro do fornecedor é necessária a apresentação, no endereço sede da CPL, dos seguintes documentos:
Observações: Os documentos originais devem ser apresentados para conferência. As empresas de outros estados deverão enviar a documentação autenticada em cartório. A Comissão de Cadastro terá o prazo de 03 (três) dias úteis para emissão do Certificado de Registro Cadastral – CRC.