Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Luís - MA e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Escola de Governo e Gestão Municipal - EGGEM
Objetivos - EGGEM
AVALIAR

Objetivos

Geral

Qualificar o servidor público municipal em sua atuação profissional, promovendo eficiência na prestação de serviços públicos de qualidade ao cidadão.

Específicos

- Compatibilizar as exigências decorrentes do planejamento municipal;

- Corrigir os problemas indicados pelos resultados, tanto da Avaliação de Desempenho da Administração Pública Municipal, quanto daquela relativa aos servidores públicos municipais;

- Desenvolver a capacidade governativa do Executivo Municipal;

- Melhorar continuamente a qualidade dos processos de formulação, implementação e gestão das políticas públicas municipais;

- Atender às necessidades detectadas, às demandas e à programação feita pelas Secretarias Municipais, assim como, pela Prefeitura Municipal de São Luís;

- Preparar para o enfrentamento de mudanças, tanto na legislação que disciplina a Administração Pública Municipal, como nos métodos, tecnologias e processos de trabalho do Município;

- Proporcionar atualização da Administração Pública Municipal, considerando as inovações político-governamentais, gerenciais, científicas e tecnológicas;

- Promover a capacitação básica dos recém-concursados para que assumam as suas funções na Administração Pública Municipal de São Luís;

- Contribuir para o desenvolvimento do potencial pessoal e profissional dos servidores públicos municipais.