Instituto de Previdência e Assistência do Município

Prefeitura realiza Workshop sobre gestão previdenciária de excelência e boas práticas

02/07/2021 12h52 - Atualizada em 06/07/2021 17h10

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), realizou, nesta sexta-feira (02), o Workshop Pró-Gestão RPPS, que tratou sobre gestão previdenciária de excelência e boas práticas no serviço público. O seminário aconteceu na sede do Centro de Convivência do IPAM, o CCI, e foi direcionado aos servidores e os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do órgão.

Servidores e conselheiros assistiram a quatro palestras com abordagens sobre o Pró-Gestão, Governança Corporativa e, Educação Previdenciária, Controle Interno e Eu quero, portanto eu faço. E você?.

Além de compreenderem o programa, que integra as ações do Ministério da Economia, os participantes puderam conhecer suas dimensões e o passo a passo que o IPAM seguirá até a certificação com o selo de qualidade.

A capacitação contou com as presenças da presidente Nádia Quinzeiro e também dos secretários municipais Enéas Fernandes (Governo), representando o prefeito Eduardo Braide; Rodrigo Valente (adjunto de Modernização e Desenvolvimento) e Eduardo Mendes (Controlador-adjunto).