Instituto de Previdência e Assistência do Município

EDITAL Nº 01/2015 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA CADASTRO DE RESERVA IPAM

Publicação: 06/04/2015 às 13h00

A Prefeitura Municipal de São Luís, por intermédio do Instituto de Previdência e Assistência do Município - IPAM, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, visando à seleção de 32 (trinta e dois) candidatos as vagas de estágio curricular não obrigatório para o cadastro de reserva, para atuarem como estagiários no IPAM.

As vagas se destinam a estudantes de cursos de Graduação em Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Logística e Serviço Social. O presente seletivo tem validade até 31 de outubro de 2015. O Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital, na forma da Lei Federal nº. 11.788/2008.

Para a efetivação das inscrições, o candidato deverá observar o que segue:

1. INSCRIÇÃO

Período de Inscrição (entrega de Curriculum Vitae com foto): 06/04/2015 a 09/04/2015;
Local: Perícia Médica do IPAM, localizada na Avenida Beira Mar, Centro, nesta Capital;
Horário: 13:00h às 18:00h;