Órgão: SEMED (Educação)
Publicação: 08/06/2018 às 15h26

Diário Oficial do Município n 105 convocação aprovados e classificados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) (Clique aqui)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO (RETIFICAÇÃO) SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (Clique aqui)

Atendimento aos candidatos aprovados e classificados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação - SEMED

NOTA

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), informa que o atendimento aos candidatos aprovados e classificados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed), chamados no Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Município nº 105 de 8 de junho de 2018, será suspenso na manhã da segunda-feira 9 de julho de 2018, em virtude da realização de reparos técnicos na rede de energia do prédio da Semad.

O atendimento aos professores agendados para a entrega de documentos na segunda (09) fica transferido para a quarta-feira 11 de julho de 2018, no horário de 9h às 12h, obedecendo a ordem de chegada, com a distribuição de senha no início do horário de atendimento (9h).

Para os cargos de magistério I e II estão sendo convocados 137 profissionais, sendo professores dos níveis superior e médio para as especialidades de 1º ao 5º ano e Educação Infantil; e professores de nível superior para as especialidades em Artes, Ciências, Filosofia, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e ainda para Atendimento Educacional Especializado.

Já para os cargos de Técnico Municipal estão sendo convocados 29 aprovados para vagas de Técnico Municipal de Nível Superior/ Nível IX - A nas especialidades de Assistência Social e Engenharia Civil e para os cargos de Técnico Municipal de Nível Médio/ Nível VII – A nas especialidades de Cuidador Escolar e Monitor de Transporte Escolar.

Os 137 convocados para os cargos de Magistério I e II devem comparecer conforme quadro indicativo com data e horário individuais constantes no Edital de Convocação primeiramente à Perícia Médica do Município para apresentação e homologação dos resultados dos exames admissionais (originais e cópias) e, em seguida, à Secretaria Municipal de Administração – Central de Atendimento ao Servidor (CEAT) para apresentação dos documentos exigidos. O atendimento obedecerá à ordem de chegada, com a distribuição de senha no início do horário de atendimento, às 9h.

Já os 29 convocados para os cargos de Técnico Municipal devem comparecer primeiramente à Perícia Médica do Município no período de 18 a 28 de junho de 2018 (exceto dias 22 e 27 de junho de 2018) no horário das 14h às 17h30 (segunda à quinta-feira) e 8h às 12h (sexta-feira) para apresentação e homologação dos resultados dos exames admissionais (originais e cópias). Em seguida, à Secretaria Municipal de Administração – Central de Atendimento ao Servidor (CEAT) para apresentação dos documentos exigidos, no período de 2 a 10 de julho de 2018 (exceto dias 4 e 9 de julho de 2018) no horário das 9h às 12h, obedecendo a ordem de chegada, com distribuição de senha no início do horário de atendimento, às 9h.

A Perícia Médica do Município está localizada na Av. Beira Mar, nº 342 A – Centro, próximo à antiga Reffesa, no telefone de contato (98) 3232 – 3774. E a Semad - Central de Atendimento ao Servidor (CEAT) na Av. Jaime Tavares, nº 402 – Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração, nos telefones: (98) 3212 – 8075 e (98) 3212 3233.

EXAMES

A listagem geral de exames laboratoriais e complementares e a relação de documentos exigidos constam nos Anexos I e II dos respectivos editais de convocação. A documentação de todos os convocados deverá ser apresentada, integralmente, copiada em duas vias, estando acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório. Tanto os exames laboratoriais e complementares quanto a emissão de documentos necessários à nomeação no cargo serão realizados às custas dos candidatos, conforme edital de convocação.

De acordo com o edital, o não comparecimento nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida, implica automaticamente no impedimento de sua nomeação.

CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA

Os candidatos com deficiência deverão comparecer à Perícia Médica, munidos de laudo (original ou cópia autenticada) circunstanciado que ateste a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID). Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato com deficiência.

Se a deficiência do candidato não se enquadrar na previsão do artigo 43 do Decreto Federal n° 3.298/1999, o candidato será eliminado da lista de candidatos com deficiência e passará a figurar apenas na lista geral por cargo/categoria profissional em igualdade de condições com os demais candidatos. Além do laudo específico, o candidato deverá atender à listagem geral de exames.