Agência São Luís
PERÍODO
De
A

Prefeito Eduardo Braide entrega 57 novos ônibus para o Sistema de Transporte Coletivo, nesta (20)

Por Redação Agência (SECOM)

O prefeito Eduardo Braide entrega, nesta quarta-feira (20), 57 novos ônibus para o sistema de transporte coletivo da capital. O ato acontece às 15h, na Passarela do Samba (Anel Viário). Os novos coletivos chegam para renovar a frota de ônibus na capital, como mais uma medida que vai garantir a oferta de serviço de transporte público com qualidade à população.

Todos os novos ônibus possuem ar-condicionado e são adaptados com elevadores para uso de pessoas com deficiência e possuem três portas, que facilitam o embarque e desembarque de passageiros, principalmente nos Terminais de Integração.

Os novos ônibus fazem parte dos Consórcios Upaon Açu, Central, VLS e PRIMOR, e vão beneficiar aproximadamente 400 mil usuários do Sistema Integrado de Transporte de São Luís, de diversas regiões da cidade.

Com a operacionalização dos 57 novos ônibus no sistema de transportes, a administração do prefeito Eduardo Braide totaliza 128 novos veículos circulando na capital maranhense, em 2023.

SERVIÇO

O QUÊ: Prefeitura entrega 57 novos ônibus para o transporte público de São Luís;

QUANDO: Nesta quarta-feira (20), às 15h;

ONDE: Passarela do Samba, Anel Viário (Centro).