Agência São Luís
PERÍODO
De

Prefeito Eduardo Braide lança Programa Centro Acessível

Por Redação Agência (SECOM)

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, lançará neste sábado (17), o Programa Centro Acessível. O conjunto de obras no Centro Histórico da cidade contempla: a implantação de rotas acessíveis com a construção de rampas, travessias elevadas de pedestres, alargamento de passeios, implantação de mobiliário urbano (bancos, lixeiras, bicicletários), reforma/construção de banheiros públicos acessíveis, sinalização vertical e horizontal, melhoria da iluminação, paisagismo e a retirada de obstáculos.

O lançamento do Programa Centro Acessível será às 8h30, Beco dos Catraeiros, Praia Grande (próximo ao Teatro Odylo Costa Filho).

Os serviços do Programa Centro Acessível estão sendo executados pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Sustentabilidade e Projetos Especiais (SEMISPE), com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). As obras estão orçadas no valor total de R$ 1.367.634,78.

O quê: Prefeito Eduardo Braide lança Programa Centro Acessível.

Quando: Neste sábado (17), às 8h30.

Onde: Beco dos Catraeiros, Praia Grande (próximo ao Teatro Odylo Costa Filho).

Mais informações:

Igor Almeida - 98 99100 1453