Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes

SMTT realiza intervenção de trânsito na Avenida 203, na Cidade Operária

23/11/2023 13h15 - Atualizada em 30/11/2023 16h31

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) está realizando, a partir de hoje (23), uma nova alteração no trânsito da Avenida 203, no bairro Cidade Operária (no trecho que se estende até a entrada do bairro).

A intervenção faz parte dos serviços de requalificação asfáltica que estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio do programa Asfalto Novo, que compreende o trecho do São Cristóvão até a Cidade Operária.

Com as obras, a Prefeitura vai resolver os problemas de alagamentos que ocorriam na região no período chuvoso, garantindo nova pavimentação na via. Além do novo asfalto, já foram executados serviços de drenagem profunda e intervenções no trânsito com a criação de terceira faixa para melhorar o fluxo de veículos que circulam pelo local.

Deste modo, no primeiro momento, a SMTT fez uma interdição na rotatória, em frente à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), no sentido Centro-bairro. Com isso, o trânsito está temporariamente em sentido duplo, pela Avenida 203, utilizada para sair do bairro.

Agentes de trânsito estão em pontos fixos, para orientar condutores e pedestres, além de disciplinar o trânsito na região.