Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes

SMTT realiza mais uma intervenção de trânsito na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão

11/11/2023 08h11 - Atualizada em 21/11/2023 16h37

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realiza, a partir deste sábado (11), uma nova alteração no trânsito da Avenida Lourenço Vieira da Silva para a execução de melhorias do tráfego na via.

Esta é a quarta etapa da obra realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Durante os trabalhos, agentes de trânsito estarão em pontos fixos, para orientar condutores e pedestres, além de disciplinar o trânsito na região.

A partir da rotatória da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), sentido Terminal de Integração do São Cristóvão-Centro, serão realizadas alterações no trânsito da região, com desvio de fluxo temporário, sendo iniciado próximo à rotatória.

Assim, quem vem da Cidade Operária (sentido bairro-centro) faz o acesso pela Rua 38 (na altura da rotatória), seguindo até a Avenida 3 e retornando para a Lourenço Vieira da Silva, sentido - Centro. Quem vem do Centro (sentido UEMA), a Avenida Lourenço Vieira da Silva está liberada para o tráfego de veículos.