Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes

SMTT realiza mais uma intervenção de trânsito na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão

01/11/2023 10h25 - Atualizada em 09/11/2023 16h44

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) iniciou, nesta quarta-feira (1º), mais uma alteração no trânsito da Avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão, para a execução de melhorias do tráfego na via.

A intervenção faz parte da terceira etapa das obras de melhoria na infraestrutura que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) na região. As alterações de trânsito começam a partir do Terminal de Integração do São Cristóvão, sentido UEMA > Cidade Operária, onde foi feito um desvio de fluxo temporário e aberturas no canteiro central para condicionar o fluxo em mão dupla, sendo iniciado próximo a pousada Diamante até a rotatória da UEMA e segue nos seguintes itinerários:

Quem vem da Cidade Operária (sentido bairro > Centro) deve seguir pela Rua 38 (na altura da rotatória), até a rua Pastor Estevam Ângelo e retornando para a Lourenço Vieira da Silva na altura da Pousada Diamante.

Já para quem vem do Centro (sentido UEMA), o desvio foi feito após a Pousada Diamante pela contramão, seguindo até a Rotatória da UEMA e retornando ao sentido normal da via.

Agentes de trânsito estão em pontos fixos, orientando condutores e pedestres e disciplinando o trânsito.