Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes

SMTT promove nova intervenção de trânsito na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão

18/10/2023 15h29 - Atualizada em 25/10/2023 18h07

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) promove, a partir desta quarta-feira (18), nova alteração no trânsito da Avenida Lourenço Vieira da Silva para execução de melhorias do tráfego.

A ação ocorre por conta do início da segunda etapa da obra de infraestrutura realizada no local pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A SMTT disponibiliza agentes em pontos fixos para orientar condutores e pedestres e disciplinar o trânsito.

A mudança ocorre a partir do Terminal de Integração do São Cristóvão, sentido Uema/Cidade Operária, com desvio de fluxo temporário para abertura de canteiro central, asfaltamento e demais obras de infraestrutura entre a Rua Pastor Estevan e Rua 27 e segue nos seguintes itinerários:

- Quem vem da Cidade Operária (sentido bairro-centro), faz o acesso pela Rua 27 (na altura da Elo Contact), segue pela Rua 38, continuando pela Rua 8, retornando para a avenida pela Rua 39 (na altura dos Correios).

- Quem vem do Centro (sentido Uema), o desvio será feito na altura da Avenida 3 (cruzamento semaforizado) pela contramão, seguindo até a Rua Pastor Estevão Angelo (na altura do Motel Diamante) e retornando ao sentido normal da via. Quem sai do São Raimundo para a Avenida Lourenço Vieira da Silva, vai acessar à esquerda pela Rua 9, pegando a alça de desvio.