Secretaria Municipal de Turismo

Prefeitura de São Luís promove 'Sarau Cultural' com música ao vivo no Mirante da Cidade

18/05/2023 15h27 - Atualizada em 29/05/2023 19h06

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), em parceria com o Instituto Solis, promoverá neste sábado (20), o 'Sarau Cultural', no Mirante da Cidade (Centro), das 17h às 19h.

O evento contará com apresentação de música ao vivo ao som do piano e será comandado pelo maestro e pianista Edivaldo. O músico instrumentista apresentará um repertório de músicas diversificadas da cena nacional e internacional, incluindo grandes clássicos da cultura maranhense.

O ‘Sarau Cultural’ é mais um evento promovido pela Prefeitura de São Luís, que tem como objetivo promover e incentivar a comunidade a conhecer o Mirante da Cidade.

"Este é mais um evento que convida a comunidade a conhecer o Mirante da Cidade que tem uma das vistas mais bonitas da região em 360º, acompanhado de uma boa música ao vivo, o que torna o final de tarde ainda mais especial. Estão todos convidados a participar do Sarau Cultural", ressalta o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos.