Secretaria Municipal de Desportos e Lazer

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2020/SEMDEL

Publicação: 12/02/2020 às 18h00

A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer – SEMDEL torna público para ciência dos interessados a abertura de procedimento de seleção de proposta de Entidade e Organizações Social sem fins lucrativos, para celebrar parceria técnico-financeira para planejar e executar as ações do PROJETO "PARA DESPORTO E LAZER 'Um direito a Todos", com o objetivo de implantar uma escolinha aquática e desenvolver atividades recreativas aquáticas, esportivas de caráter lúdico, além de implicar na construção de conhecimentos, atitudes e valores que tornem a criança e o adolescente com ou sem deficiência, crítico, ético e participativo, garantindo o direito constitucional ao lazer e a prática esportiva, conforme especificações e quantitativos previstos no Edital que se encontra disponível no site da Prefeitura Municipal de São Luís/MA (www.saoluis.ma.gov.br). As propostas serão recebidas até o dia 13 de março de 2020.