Secretaria Municipal de Administração

Parceria entre Prefeitura de São Luís e Faculdade Florence garante Mega Vestibular do Servidor com bolsas exclusivas para cursos de graduação

15/12/2022 18h23

A Faculdade Florence promoverá o Mega Vestibular do Servidor, que irá abranger todos os servidores públicos de São Luís e contará com vários benefícios para aqueles que participarem.

A ação é fruto de uma parceria entre a Florence e a Prefeitura de São Luís por meio do Click, o clube de vantagens do servidor público municipal.

Serão ofertadas bolsas exclusivas nas quais o servidor não pagará taxa de inscrição e nem a primeira mensalidade, assim como terá 60% de desconto no primeiro ano de curso e mais 50% de desconto nos demais anos da graduação.

Parentes, de até quarto grau, também poderão participar. Para fazer a pré-inscrição e saber mais informações sobre o Mega Vestibular do Servidor, basta entrar em contato no número (98) 3878-2120 ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120.