Secretaria Municipal de Administração

Programa Click Clube de Vantagens promove Vestibular dos Servidores

30/08/2021 12h52 - Atualizada em 01/09/2021 13h02

A Prefeitura Municipal de São Luís, por meio do Programa Click Clube de Vantagens da SEMAD, está ofertando uma grande oportunidade em parceria com a Faculdade Estácio de Sá: o vestibular dos servidores.

Você, servidor público municipal, que está buscando qualificação profissional e desenvolvimento de carreira poderá participar do Vestibular do Servidor. A prova acontecerá no dia 10 de setembro de 2021. Serão ofertadas bolsas de estudos para ingressar nos cursos de graduação na instituição com direito a:

- 100 % para o primeiro colocado

- 90% para o segundo colocado

- 85% para o terceiro colocado

- 80 % para o quarto colocado

Os demais colocados receberão bolsas válidas de 70 % de desconto.

É importante lembrar que essas condições são exclusivas para servidores da Prefeitura de São Luís e seus dependentes que efetuarem a matricula no dia 10/09/2021.

As inscrições para o Vestibular do Servidor são gratuitas e poderão ser feitas através do link: https://consultor.estacio.br/inscricao/Nat. Para mais informações: (98) 98245-0010 (WhatsApp).