Secretaria Municipal de Comunicação

Prefeitura abre credenciamento da imprensa para cobertura do Carnaval 2023, na Passarela do Samba Chico Coimbra

11/02/2023 14h29 - Atualizada em 19/02/2023 13h53

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), abre nesta segunda-feira (13), o credenciamento para os veículos de comunicação e profissionais independentes interessados na cobertura do Carnaval 2023 – “Tem folia na Ilha”, na Passarela do Samba Chico Coimbra.

O Carnaval da Passarela do Samba acontece de 17 a 20 de fevereiro e o credenciamento pode ser realizado por meio do e-mail carnavaldesaoluis@saoluis.ma.gov.br, até as 13h de quarta-feira (15).

“Queremos garantir a todos os profissionais e veículos a melhor cobertura do nosso carnaval de São Luís, ainda mais depois de dois anos sem a nossa festa. Montamos uma estrutura com acesso a toda passarela. Assim, por meio do olhar desses profissionais, poderemos ver a beleza dessa festa tão esperada por toda população”, afirmou o secretário municipal de Comunicação, Igor Almeida.

Para o credenciamento, é necessário informar no e-mail: nome, endereço e telefone do veículo de comunicação, mesmo que seja de produção independente; nome dos profissionais e suas áreas de atuação dentro do veículo.

Serão credenciados dois profissionais de cada jornal, emissora de rádio, site, revista e produções independentes; e três profissionais de cada emissora de TV. O credenciamento dará livre acesso aos veículos e profissionais para a cobertura no Carnaval na Passarela do Samba Chico Coimbra.

A Secom reforça que o credenciamento é exclusivamente para a cobertura do Carnaval da Passarela do Samba e destinado aos veículos de comunicação e profissionais independentes.

As credenciais deverão ser retiradas na sede da Secom (Av. Pedro II, S/N°- Palácio de La Ravardière – Centro) na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, das 9h às 17h.