Editais

Convocação dos sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida para atualização de documentos

Área de governo: Urbanismo e Habitação
Publicação: 25/09/2017 às 17h55
Inscrições: a partir de 25/09/2017 às 08h00 até 06/10/2017 às 17h00

NOTA


Convocamos os sorteados, abaixo relacionados, a comparecerem na Central de Atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59 – Bairro São Francisco, no período de 25 de setembro a 06 de outubro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, para atualização de documentos, e posterior recebimento de imóvel. A não atualização do documentos implica na perda do imóvel.

Mádison Leonardo Andrade Silva
Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação

Convocação dos sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida para atualização de documentos (Clique aqui)