Central de Licitações

Secom abre credenciamento de imprensa para o “Arraial da Cidade”, na Praça Maria Aragão

02/06/2023 15h02 - Atualizada em 10/06/2023 14h43

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que está aberto o credenciamento para os veículos de comunicação e profissionais independentes interessados na cobertura do “Arraial da Cidade”, que será realizado pela Prefeitura de São Luís, na Praça Maria Aragão, a partir do dia 9 de junho. O credenciamento deverá ser feito até o dia 7 de junho, exclusivamente por meio do WhatsApp, no número (98) 99240-6125.

Para o credenciamento, é necessário informar nome e sobrenome dos profissionais, bem como a identificação do veículo de comunicação (mesmo que seja de produção independente).

“A gestão do prefeito Eduardo Braide está preparando um grande São João, com o Arraial da Cidade, na Praça Maria Aragão. Estamos também garantindo que a imprensa tenha total acesso à programação e aos espaços, tão aguardados pela população de São Luís”, disse o secretário de Comunicação, Igor Almeida.

Serão credenciados dois profissionais de cada jornal, emissora de rádio, site, revista e produções independentes e três profissionais de cada emissora de TV. O credenciamento dará livre acesso à cobertura no “Arraial da Cidade”.

As credenciais deverão ser retiradas na sede da Secom (Av. Pedro II, S/N°- Palácio de La Ravardière – Centro) na sexta-feira (9 de junho), das 9h às 17h. Para a retirada, é necessário a comprovação de que o credenciamento foi efetuado pela Secom, por meio de mensagem resposta enviada pelo mesmo contato de WhatsApp.

A Secom reforça que o credenciamento é exclusivamente para a cobertura do “Arraial da Cidade” e destinado aos veículos de comunicação e profissionais independentes.